Avalie a concessionária Toyota Via Japan - Presidente Prudente
A Via Japan - Presidente Prudente possui uma estrutura completa para venda de veículos novos e seminovos, peças de reposição e assistência técnica.
A Via Japan - Presidente Prudente, revenda autorizada Toyota, localizada na Rodovia Assis Chateaubriand - SP 425, nº Km 454, 676 Mts lado Direito, Presidente Prudente/São Paulo pode ser avaliada pelos consumidores que experimentaram o atendimento de vendas de veículos novos e seminovos ou que utilizaram os serviços de assistência técnica para revisão, reparo ou manutenção preventiva.
O portal ISC Digital não filtra reclamações, opiniões ou sugestões, mas bloqueia atividades suspeitas, reclamações em duplicidade ou que contenham palavras inapropriadas e ofensivas ou informações irrelevantes que não contribuem para a melhoria do atendimento.
Se você já utilizou os serviços da Via Japan - Presidente Prudente, comprou um carro novo ou usado compartilhe sua experiência com outros consumidores, deixe sua opinião aqui.
Se você representa a Via Japan - Presidente Prudente entre em contato conosco para poder responder as avaliações, reclamações e sugestões de consumidores. Nós enviamos todas as avaliações para os e-mails cadastrados em nosso banco de dados.