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Maira Costa
sobre o que motivou a sua compra e realização de serviços na
Hyundai Caoa - Botafogo:
"Meu kit multimídia começou a desligar sozinho, travar, fazer sons altos que prejudicaram minha condição enquanto eu dirigia, inclusive com risco de gerar um acidente, pois eu estava na estrada em alta velocidade, obviamente dentro dos limites estabelecidos. O Kit fazia sons altíssimos parecendo buzina e de forma contínua. Me dando sustos terríveis enquanto eu dirigia, não sendo possível desligar. Quando disse do risco de acidente para o gerente por conta dos sustos que tomava ele ainda riu, e disse que isso é passivel de interpretação. Vim buscar solução com a concessionária para resolver e me dão um orçamento de 3.500 reais. Por um problema de fábrica e não de mau uso. Após pesquisar, vi outras reclamacoes de clientes da Hyundai sobre o mesmo problema, trava no sistema do kit que é da marca Motrex, até pifar de vez. Segundo o próprio gerente e outros clientes na internet é um problema conhecido por eles e continuam com a mesma conduta de se isentar da responsabilidade."
Resposta da concessionária:
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Maira Costa
sobre o que motivou a sua compra e realização de serviços na
Hyundai Caoa - Botafogo:
"Meu kit multimídia começou a desligar sozinho, travar, fazer sons altos que prejudicaram minha condição enquanto eu dirigia, inclusive com risco de gerar um acidente, pois eu estava na estrada em alta velocidade, obviamente dentro dos limites estabelecidos. O Kit fazia sons altíssimos parecendo buzina e de forma contínua. Me dando sustos terríveis enquanto eu dirigia, não sendo possível desligar. Quando disse do risco de acidente para o gerente por conta dos sustos que tomava ele ainda riu, e disse que isso é passivel de interpretação. Vim buscar solução com a concessionária para resolver e me dão um orçamento de 3.500 reais. Por um problema de fábrica e não de mau uso. Após pesquisar, vi outras reclamacoes de clientes da Hyundai sobre o mesmo problema, trava no sistema do kit que é da marca Motrex, até pifar de vez. Segundo o próprio gerente e outros clientes na internet é um problema conhecido por eles e continuam com a mesma conduta de se isentar da responsabilidade."
Resposta da concessionária:
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Márcia Cristina Landeira Ferreira
sobre o que motivou a sua compra e realização de serviços na
Hyundai Caoa - Botafogo:
"Péssimo mecânicos, péssimo atendimento,, demora no atendimento. Meu carro entrou bom e saiu cheio de problemas. Gostaria de informar q o meu caro saiu pior da revisão do q entrou. Fiquei das 11:00 hs até as 17:00 hs do meu precioso tempo. É o carro está cheio de problemas e detalhe paguei 546,96 reais para estragaram meu caro . É agora vou ter q perder mais um dia levando meu carro para esses ótimos mecânicos consertarem o q eles já não conseguiram ,e detalhe se eu levar em outra Oficina eu perco a garantia
Isso é Brasil."
Resposta da concessionária:
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Gabrie
sobre o que motivou a sua compra e realização de serviços na
Hyundai Caoa - Botafogo:
"Não consigo marcar minha revisão! Ninguém atende!"
Resposta da concessionária:
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Alexandre Prado
sobre o que motivou a sua compra e realização de serviços na
Hyundai Caoa - Botafogo:
"Comprei o carro na CAOA Botafogo, fiz a primeira revisão com eles. Mês passado o painel do rádio deu pane, e congelou. Fizeram a troca do fusível. Hoje, 1 mês depois, o painel apresenta o mesmo problema. Liguei para a concessionária, mas é difícil conseguir ser atendido."
Resposta da concessionária:
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Aurea
sobre o que motivou a sua compra e realização de serviços na
Hyundai Caoa - Botafogo:
"Prazo de entrega do veículo não cumprido. Mais de 20 dias úteis."
Resposta da concessionária:
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Danielle Gama
sobre o que motivou a sua compra e realização de serviços na
Hyundai Caoa - Botafogo:
"Preciso registrar minha imensa insatisfação,com a compra feita com vocês .
Primeiro prazo máximo de entrega não cumprido.
Segundo como podem ver na foto,no dia que fui tirar o carro eu identifiquei um arranhão na porta.Tive que deixar um carro zero para concertar,além do transtorno de ficar mais tempo sem carro .
Depois disso ao ir sábado no DETRAN para
emplacar o carro,descobri que a concessionária informou um cnpj para o DETRAN e na nota outro.Mais um transtorno e demora no DETRAN.Até falar com a vendedora,e aguardar nova nota.
Hoje que é o quarto dia que estou com carro,meu pai que é mais alto viu vários arranhões no teto.
Não tem delicadeza e gentileza da vendedora que supere tantos incidentes como esses.
Peço contato urgente do gerente desta unidade.
E não recomendo a ninguém Hyundai Botafogo."
Resposta da concessionária:
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Danielle Gama
sobre o que motivou a sua compra e realização de serviços na
Hyundai Caoa - Botafogo:
"Preciso registrar minha imensa insatisfação,com a compra feita com vocês .
Primeiro prazo máximo de entrega não cumprido.
Segundo como podem ver na foto,no dia que fui tirar o carro eu identifiquei um arranhão na porta.Tive que deixar um carro zero para concertar,além do transtorno de ficar mais tempo sem carro .
Depois disso ao ir sábado no DETRAN para
emplacar o carro,descobri que a concessionária informou um cnpj para o DETRAN e na nota outro.Mais um transtorno e demora no DETRAN.Até falar com a vendedora,e aguardar nova nota.
Hoje que é o quarto dia que estou com carro,meu pai que é mais alto viu vários arranhões no teto.
Não tem delicadeza e gentileza da vendedora que supere tantos incidentes como esses.
Peço contato urgente do gerente desta unidade.
E não recomendo a ninguém Hyundai Botafogo."
Resposta da concessionária:
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Marisa Santos
sobre o que motivou a sua compra e realização de serviços na
Hyundai Caoa - Botafogo:
"nao atendem ao telefone, dificilimo marcar revisao"
Resposta da concessionária:
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Eduardo Brito
sobre o que motivou a sua compra e realização de serviços na
Hyundai Caoa - Botafogo:
"Há 2 dias venho tentando ligar para este número 3559 5700 e ninguém atende ( 05/01 e 06/01), desapontado posi terei que me deslocar do Leblon para Botafogo só para tirar uma dúvida."
Resposta da concessionária:
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