Hyundai Hyundai Caoa - Botafogo

Concessionária Hyundai Caoa - Botafogo

Nota: 1.2 de 5, baseada em 12 avaliações

Encontre a Concessionária Hyundai Caoa - Botafogo

Telefone: (21) 3539-5700

Endereço: R. Arnaldo Quintela, 63

Site:

Índice de Satisfação: 25%

12 avaliações nos últimos 12 meses

0
0
1
1
10

ISC POR TIPO DE PESQUISA
On-Line: 20% (2 pesquisas)
Local:     0% (0 pesquisas)
ISC = Índice de Satisfação do Cliente

Avalie Agora

Qual é o seu grau de satisfação?  

Caracteres restantes: 1.000
Nome:

Email:
 
Proteção Captcha ativado!
 


Li e estou de acordo com os termos de uso.  

Avaliações recentes

 

Maira Costa sobre o que motivou a sua compra e realização de serviços na Hyundai Caoa - Botafogo:

"Meu kit multimídia começou a desligar sozinho, travar, fazer sons altos que prejudicaram minha condição enquanto eu dirigia, inclusive com risco de gerar um acidente, pois eu estava na estrada em alta velocidade, obviamente dentro dos limites estabelecidos. O Kit fazia sons altíssimos parecendo buzina e de forma contínua. Me dando sustos terríveis enquanto eu dirigia, não sendo possível desligar. Quando disse do risco de acidente para o gerente por conta dos sustos que tomava ele ainda riu, e disse que isso é passivel de interpretação. Vim buscar solução com a concessionária para resolver e me dão um orçamento de 3.500 reais. Por um problema de fábrica e não de mau uso. Após pesquisar, vi outras reclamacoes de clientes da Hyundai sobre o mesmo problema, trava no sistema do kit que é da marca Motrex, até pifar de vez. Segundo o próprio gerente e outros clientes na internet é um problema conhecido por eles e continuam com a mesma conduta de se isentar da responsabilidade."
Resposta da concessionária:

 

Maira Costa sobre o que motivou a sua compra e realização de serviços na Hyundai Caoa - Botafogo:

"Meu kit multimídia começou a desligar sozinho, travar, fazer sons altos que prejudicaram minha condição enquanto eu dirigia, inclusive com risco de gerar um acidente, pois eu estava na estrada em alta velocidade, obviamente dentro dos limites estabelecidos. O Kit fazia sons altíssimos parecendo buzina e de forma contínua. Me dando sustos terríveis enquanto eu dirigia, não sendo possível desligar. Quando disse do risco de acidente para o gerente por conta dos sustos que tomava ele ainda riu, e disse que isso é passivel de interpretação. Vim buscar solução com a concessionária para resolver e me dão um orçamento de 3.500 reais. Por um problema de fábrica e não de mau uso. Após pesquisar, vi outras reclamacoes de clientes da Hyundai sobre o mesmo problema, trava no sistema do kit que é da marca Motrex, até pifar de vez. Segundo o próprio gerente e outros clientes na internet é um problema conhecido por eles e continuam com a mesma conduta de se isentar da responsabilidade."
Resposta da concessionária:

 

Márcia Cristina Landeira Ferreira sobre o que motivou a sua compra e realização de serviços na Hyundai Caoa - Botafogo:

"Péssimo mecânicos, péssimo atendimento,, demora no atendimento. Meu carro entrou bom e saiu cheio de problemas. Gostaria de informar q o meu caro saiu pior da revisão do q entrou. Fiquei das 11:00 hs até as 17:00 hs do meu precioso tempo. É o carro está cheio de problemas e detalhe paguei 546,96 reais para estragaram meu caro . É agora vou ter q perder mais um dia levando meu carro para esses ótimos mecânicos consertarem o q eles já não conseguiram ,e detalhe se eu levar em outra Oficina eu perco a garantia Isso é Brasil."
Resposta da concessionária:

 

Gabrie sobre o que motivou a sua compra e realização de serviços na Hyundai Caoa - Botafogo:

"Não consigo marcar minha revisão! Ninguém atende!"
Resposta da concessionária:

 

Alexandre Prado sobre o que motivou a sua compra e realização de serviços na Hyundai Caoa - Botafogo:

"Comprei o carro na CAOA Botafogo, fiz a primeira revisão com eles. Mês passado o painel do rádio deu pane, e congelou. Fizeram a troca do fusível. Hoje, 1 mês depois, o painel apresenta o mesmo problema. Liguei para a concessionária, mas é difícil conseguir ser atendido."
Resposta da concessionária:

 

Aurea sobre o que motivou a sua compra e realização de serviços na Hyundai Caoa - Botafogo:

"Prazo de entrega do veículo não cumprido. Mais de 20 dias úteis."
Resposta da concessionária:

 

Danielle Gama sobre o que motivou a sua compra e realização de serviços na Hyundai Caoa - Botafogo:

"Preciso registrar minha imensa insatisfação,com a compra feita com vocês . Primeiro prazo máximo de entrega não cumprido. Segundo como podem ver na foto,no dia que fui tirar o carro eu identifiquei um arranhão na porta.Tive que deixar um carro zero para concertar,além do transtorno de ficar mais tempo sem carro . Depois disso ao ir sábado no DETRAN para emplacar o carro,descobri que a concessionária informou um cnpj para o DETRAN e na nota outro.Mais um transtorno e demora no DETRAN.Até falar com a vendedora,e aguardar nova nota. Hoje que é o quarto dia que estou com carro,meu pai que é mais alto viu vários arranhões no teto. Não tem delicadeza e gentileza da vendedora que supere tantos incidentes como esses. Peço contato urgente do gerente desta unidade. E não recomendo a ninguém Hyundai Botafogo."
Resposta da concessionária:

 

Danielle Gama sobre o que motivou a sua compra e realização de serviços na Hyundai Caoa - Botafogo:

"Preciso registrar minha imensa insatisfação,com a compra feita com vocês . Primeiro prazo máximo de entrega não cumprido. Segundo como podem ver na foto,no dia que fui tirar o carro eu identifiquei um arranhão na porta.Tive que deixar um carro zero para concertar,além do transtorno de ficar mais tempo sem carro . Depois disso ao ir sábado no DETRAN para emplacar o carro,descobri que a concessionária informou um cnpj para o DETRAN e na nota outro.Mais um transtorno e demora no DETRAN.Até falar com a vendedora,e aguardar nova nota. Hoje que é o quarto dia que estou com carro,meu pai que é mais alto viu vários arranhões no teto. Não tem delicadeza e gentileza da vendedora que supere tantos incidentes como esses. Peço contato urgente do gerente desta unidade. E não recomendo a ninguém Hyundai Botafogo."
Resposta da concessionária:

 

Marisa Santos sobre o que motivou a sua compra e realização de serviços na Hyundai Caoa - Botafogo:

"nao atendem ao telefone, dificilimo marcar revisao"
Resposta da concessionária:

 

Eduardo Brito sobre o que motivou a sua compra e realização de serviços na Hyundai Caoa - Botafogo:

"Há 2 dias venho tentando ligar para este número 3559 5700 e ninguém atende ( 05/01 e 06/01), desapontado posi terei que me deslocar do Leblon para Botafogo só para tirar uma dúvida."
Resposta da concessionária:

 

12

Avalie a concessionária Hyundai Hyundai Caoa - Botafogo

A Hyundai Caoa - Botafogo possui uma estrutura completa para venda de veículos novos e seminovos, peças de reposição e assistência técnica.

A Hyundai Caoa - Botafogo, revenda autorizada Hyundai, localizada na R. Arnaldo Quintela, 63, Rio De Janeiro/Rio de Janeiro pode ser avaliada pelos consumidores que experimentaram o atendimento de vendas de veículos novos e seminovos ou que utilizaram os serviços de assistência técnica para revisão, reparo ou manutenção preventiva.

O portal ISC Digital não filtra reclamações, opiniões ou sugestões, mas bloqueia atividades suspeitas, reclamações em duplicidade ou que contenham palavras inapropriadas e ofensivas ou informações irrelevantes que não contribuem para a melhoria do atendimento.

Se você já utilizou os serviços da Hyundai Caoa - Botafogo, comprou um carro novo ou usado compartilhe sua experiência com outros consumidores, deixe sua opinião aqui.

Se você representa a Hyundai Caoa - Botafogo entre em contato conosco para poder responder as avaliações, reclamações e sugestões de consumidores. Nós enviamos todas as avaliações para os e-mails cadastrados em nosso banco de dados.

 

Sou o responsável por esta Concessionária

Se você é o responsável por essa concessionária, faça seu cadastro para ver relatórios e interagir com os clientes que fizeram avaliações.



Nome:

  
Email:

  
Confirme o Email:

 
 
Telefone:

 
Comentário:


Proteção Captcha ativado!