Hyundai Hyundai Caoa - Botafogo

Concessionária Hyundai Caoa - Botafogo

Nota: 1.3 de 5, baseada em 10 avaliações

Encontre a Concessionária Hyundai Caoa - Botafogo

Telefone: (21) 3539-5700

Endereço: R. Arnaldo Quintela, 63

Site:

Índice de Satisfação: 26%

10 avaliações nos últimos 12 meses

0
0
1
1
8

ISC POR TIPO DE PESQUISA
On-Line: 20% (2 pesquisas)
Local:     0% (0 pesquisas)
ISC = Índice de Satisfação do Cliente

Avalie Agora

Qual é o seu grau de satisfação?  

Caracteres restantes: 1.000
Nome:

Email:
 
Proteção Captcha ativado!
 


Li e estou de acordo com os termos de uso.  

Avaliações recentes

 

Márcia Cristina Landeira Ferreira sobre o que motivou a sua compra e realização de serviços na Hyundai Caoa - Botafogo:

"Péssimo mecânicos, péssimo atendimento,, demora no atendimento. Meu carro entrou bom e saiu cheio de problemas. Gostaria de informar q o meu caro saiu pior da revisão do q entrou. Fiquei das 11:00 hs até as 17:00 hs do meu precioso tempo. É o carro está cheio de problemas e detalhe paguei 546,96 reais para estragaram meu caro . É agora vou ter q perder mais um dia levando meu carro para esses ótimos mecânicos consertarem o q eles já não conseguiram ,e detalhe se eu levar em outra Oficina eu perco a garantia Isso é Brasil."
Resposta da concessionária:

 

Gabrie sobre o que motivou a sua compra e realização de serviços na Hyundai Caoa - Botafogo:

"Não consigo marcar minha revisão! Ninguém atende!"
Resposta da concessionária:

 

Alexandre Prado sobre o que motivou a sua compra e realização de serviços na Hyundai Caoa - Botafogo:

"Comprei o carro na CAOA Botafogo, fiz a primeira revisão com eles. Mês passado o painel do rádio deu pane, e congelou. Fizeram a troca do fusível. Hoje, 1 mês depois, o painel apresenta o mesmo problema. Liguei para a concessionária, mas é difícil conseguir ser atendido."
Resposta da concessionária:

 

Aurea sobre o que motivou a sua compra e realização de serviços na Hyundai Caoa - Botafogo:

"Prazo de entrega do veículo não cumprido. Mais de 20 dias úteis."
Resposta da concessionária:

 

Danielle Gama sobre o que motivou a sua compra e realização de serviços na Hyundai Caoa - Botafogo:

"Preciso registrar minha imensa insatisfação,com a compra feita com vocês . Primeiro prazo máximo de entrega não cumprido. Segundo como podem ver na foto,no dia que fui tirar o carro eu identifiquei um arranhão na porta.Tive que deixar um carro zero para concertar,além do transtorno de ficar mais tempo sem carro . Depois disso ao ir sábado no DETRAN para emplacar o carro,descobri que a concessionária informou um cnpj para o DETRAN e na nota outro.Mais um transtorno e demora no DETRAN.Até falar com a vendedora,e aguardar nova nota. Hoje que é o quarto dia que estou com carro,meu pai que é mais alto viu vários arranhões no teto. Não tem delicadeza e gentileza da vendedora que supere tantos incidentes como esses. Peço contato urgente do gerente desta unidade. E não recomendo a ninguém Hyundai Botafogo."
Resposta da concessionária:

 

Danielle Gama sobre o que motivou a sua compra e realização de serviços na Hyundai Caoa - Botafogo:

"Preciso registrar minha imensa insatisfação,com a compra feita com vocês . Primeiro prazo máximo de entrega não cumprido. Segundo como podem ver na foto,no dia que fui tirar o carro eu identifiquei um arranhão na porta.Tive que deixar um carro zero para concertar,além do transtorno de ficar mais tempo sem carro . Depois disso ao ir sábado no DETRAN para emplacar o carro,descobri que a concessionária informou um cnpj para o DETRAN e na nota outro.Mais um transtorno e demora no DETRAN.Até falar com a vendedora,e aguardar nova nota. Hoje que é o quarto dia que estou com carro,meu pai que é mais alto viu vários arranhões no teto. Não tem delicadeza e gentileza da vendedora que supere tantos incidentes como esses. Peço contato urgente do gerente desta unidade. E não recomendo a ninguém Hyundai Botafogo."
Resposta da concessionária:

 

Marisa Santos sobre o que motivou a sua compra e realização de serviços na Hyundai Caoa - Botafogo:

"nao atendem ao telefone, dificilimo marcar revisao"
Resposta da concessionária:

 

Eduardo Brito sobre o que motivou a sua compra e realização de serviços na Hyundai Caoa - Botafogo:

"Há 2 dias venho tentando ligar para este número 3559 5700 e ninguém atende ( 05/01 e 06/01), desapontado posi terei que me deslocar do Leblon para Botafogo só para tirar uma dúvida."
Resposta da concessionária:

 

Julio Kunz Neto sobre o que motivou a sua compra e realização de serviços na Hyundai Caoa - Botafogo:

"Venho tentando agendar a revisão do automóvel HB20 a uma semana . A atendente Sr. Erika me diz que vão me retornar , pois a responsável da oficina está ocupada , Ou me deixam na musiquinha até a ligação cair . Estou próximo a expirar o prazo da revisão . Obrigado ."
Resposta da concessionária:

 

Julio Kunz Neto sobre o que motivou a sua compra e realização de serviços na Hyundai Caoa - Botafogo:

"Venho tentando agendar a revisão do automóvel HB20 a uma semana . A atendente Sr. Erika mediz que vão me retornar , pois a responsável da oficina está ocupada , Ou me deixam na musiquinha até a ligação cair . Estou próximo a expirar o prazo da revisão . Obrigado ."
Resposta da concessionária:

 

Avalie a concessionária Hyundai Hyundai Caoa - Botafogo

A Hyundai Caoa - Botafogo possui uma estrutura completa para venda de veículos novos e seminovos, peças de reposição e assistência técnica.

A Hyundai Caoa - Botafogo, revenda autorizada Hyundai, localizada na R. Arnaldo Quintela, 63, Rio De Janeiro/Rio de Janeiro pode ser avaliada pelos consumidores que experimentaram o atendimento de vendas de veículos novos e seminovos ou que utilizaram os serviços de assistência técnica para revisão, reparo ou manutenção preventiva.

O portal ISC Digital não filtra reclamações, opiniões ou sugestões, mas bloqueia atividades suspeitas, reclamações em duplicidade ou que contenham palavras inapropriadas e ofensivas ou informações irrelevantes que não contribuem para a melhoria do atendimento.

Se você já utilizou os serviços da Hyundai Caoa - Botafogo, comprou um carro novo ou usado compartilhe sua experiência com outros consumidores, deixe sua opinião aqui.

Se você representa a Hyundai Caoa - Botafogo entre em contato conosco para poder responder as avaliações, reclamações e sugestões de consumidores. Nós enviamos todas as avaliações para os e-mails cadastrados em nosso banco de dados.

 

Sou o responsável por esta Concessionária

Se você é o responsável por essa concessionária, faça seu cadastro para ver relatórios e interagir com os clientes que fizeram avaliações.



Nome:

  
Email:

  
Confirme o Email:

 
 
Telefone:

 
Comentário:


Proteção Captcha ativado!