Como funciona?

O que é e como funciona o ISC Digital?

Como funciona
 

O ISC Digital é um sistema de pesquisas de satisfação on-line, com um portal de avaliações públicas e relatórios em tempo real que permitem à concessionária conhecer e acompanhar detalhadamente o Índice de Satisfação dos seus Clientes.

Além disso, as avaliações publicadas por quem já comprou um veículo ou realizou serviços na concessionária servem como subsídio para aqueles que desejam saber a opinião de outras pessoas sobre ela.

PERGUNTAS FREQUENTES

1 - Como ler as avaliações que uma concessionária já recebeu?

2 - Como publicar uma avaliação?

3 - Como encontrar uma concessionária na busca?

4 - Sou concessionário, como fazer um teste grátis?

 

 

1 - Como ler as avaliações que uma concessionária já recebeu?

Para ler as avaliações de uma concessionária, faça uma busca pelo nome da referida concessionária e, localizando o seu nome, confirme sua escolha. Uma nova página será aberta com as notas médias das avaliações locais e on-line e também com uma listagem detalhada de todos os comentários publicados nas avaliações anteriores.

Voltar

 

2 - Como publicar uma avaliação?

Depois de acessar a página de avaliações da concessionária através da busca, clique no botão "Avalie agora", localizado no canto superior direito da página. Indique no formulário o seu grau de satisfação com a concessionária e justifique sua escolha no campo de comentários. Inclua também seu nome e seu e-mail e clique em no botão "Publicar". Pronto! Sua avaliação já estará no ar depois disso.

Voltar

 

3 - Como encontrar uma concessionária na busca?

É possível localizar uma concessionária pesquisando diretamente pelo seu nome no campo de busca, pesquisando por cidade ou, ainda, por marca.

Voltar

 

4 - Sou concessionário, como fazer um teste grátis?

Se você é um concessionário, então você pode testar ISC Digital gratuitamente por 30 dias, sem compromisso. Basta clicar no link "Teste Grátis" que está no menu, no canto superior direito da página inicial e realizar seu cadastro. Se após o período de testes você quiser continuar utilizando o sistema, bastará enviar seus dados de cobrança. Se não houver interesse, apenas interrompa a utilização do sistema.

Voltar